Aos homens fica a incumbência de amar, de se apaixonar, de sentir, de necessitar.
Os homens não procuram por isso ou por aquilo. Pesquisas existem e dizem que homens procuram mulheres companheiras, decididas, seguras. É tudo mentira. Os homens querem as mulheres que balançam seus pensamentos, aquela mulher que tira seu sono e ao mesmo tempo ronda os seus sonhos durante a noite. Por que eles fazem isso?
Porque amam. Possuem um sentimento verdadeiro dentro de si.
As mulheres procuram homens que as desejem, homens que babem por elas, homens que façam loucuras por elas. Isso é uma forma que encontraram de massagear o próprio ego. As mulheres comentam que acham desprezível quando um homem a come com os olhos. Também mentira. Elas adoram se sentir desejadas, perceber que os homens as querem, ver que os homens fariam coisas insensatas para tê-las.
É exatamente por esta atitude delas que os cafajestes existem e fazem sucesso: eles não amam, desejam.
Os casamentos acabam em divórcio porque o homem, quando apaixonado, é como o cafajeste: deseja. Com o passar do tempo todo o desejo, aquela labareda, o calor do fogo diminui, mas fica o amor. Para o homem, o amor sempre esteve lá. Mas as mulheres só compreendem o desejo, que é o que as move.
Perante o amor – o passional - as mulheres não amam. Elas amam as amigas, as bolsas, os sapatos, a família, um programa de tv, revistas, perfumes, mas não sabem amar os homens. E é por isso que, talvez, não conheçamos composições musicais que expressam o amor a um homem."
Really?
Nenhum comentário:
Postar um comentário