quarta-feira, 6 de julho de 2011

Letícia Santos



Você foi um achado em uberlândia, na UFU, na Engenharia, na minha vida. Nesse momento, logo após a festa de despedida, eu não consigo tirar da cabeça tudo que, entre lágrimas, você me disse. Foi tudo tão sincero, de uma forma tão carinhosa que eu desejo nunca mais esquecer.
Eu juro que se pudesse voltar no tempo teria iniciado essa amizade a mais tempo, mas de forma alguma me arrependo de tê-la iniciado em algum momento, mesmo que a gente tenha passado tão pouco tempo juntas.
Todas as risadas compartilhadas, todas as provas compartilhadas (haha), todas as angústias, toda a alegria, tuuudo, definitivamente, valeu a pena, e eu vou levar pra sempre.
Lê, nunca mais ouse falar que todo mundo que você se aproxima vai embora. Eu estou indo por motivos maiores, e você sabe bem disso. Mas ninguém disse que nossa amizade tem que acabar por isso, e realmente espero que a distância só a fortaleça.
Eu te admiro muito, como universitária, como filha, irmã, ouvinte, colega, amiga, como pessoa. Tenho certeza que você ainda vai contagiar muita gente com esse seu jeito especial. Você vai mudar o mundo algum dia, e nem sei se você sabe disso. 
É verdade quando você diz que nós nos parecemos muito. Com relação a sentimentos, a expressá-los e afins. Mas se eu me parecer com você no tamanho do coração e gigantismo nas atitudes, eu ficaria lisonjeada.
Eu sei que você será uma excelente engenheira se continuar no curso, e eu vou comprar os seus aparelhos porque eles terão o certificado Letícia de garantia (haha). Mas se você decidir largar tudo e seguir os passos da medicina, eu serei a primeira pessoa a te apoiar e ficarei muito feliz de te ter como colega de trabalho.
Lê, obrigada por ser tão parça, sempre. Obrigada pelas boas e muitas risadas. Obrigada pelos conselhos que apesar de eu saber que eram bons, não seguia. Obrigada por me apresentar a padaria secreta, e por comer taaanto junto comigo. Obrigada pelas anotações inéditas em anato, pelos estudos prévios para as provas e pelas colas também. Obrigada pelas imitações únicas, e pelos apelidos exclusivos. Obrigada pelos CC's cheios de pelegos. Obrigada pelas poucas, mas boas saídas. Obrigada pelo bolo de aniversário. Obrigada por ter seu caderno quase sempre completo (haha) pra eu tirar xeróx. Obrigada pelo companheirismo, pela cumplicidade, e principalmente pela amizade. "Você dividiu comigo a sua história, e me ajudou a construir a minha."
Obrigada, obrigada e obrigada.
Minha casa é sua casa, seja Formiga, BH ou onde for, você será sempre bem vinda, e juro que vou cobrar suas visitas.
Lê; força, foco e fé. Você vai muito longe. Te desejo todo sucesso do mundo, e estarei sempre na sua torcida.

M.M's

Nenhum comentário:

Postar um comentário